Programação JuaForró 2009

Dia 13 de Junho de 2009

Dominguinhos
Chico Pessoa
Banda Tropykália

Dia 14 de Junho de 2009

Geraldinho Lins
Mala 100 Alça
Forró Lenhada

Dia 15 de Junho de 2009

Desejo de Menina
Banda Feras
Luis Fidelis
Cachorra da Molesta

Dia 16 de Junho de 2009

Garota Safada
Mastruz com Leite
Forró Pega Leve
Rabo de Sereia

Dia 17 de Junho de 2009

Limão com Mel
Colo de Menina
Flávio Leandro
Forró de Taipa

Dia 18 de Junho de 2009

Zezé de Camargo e Luciano
Furacão do Forró
Forrozão Baby Som

Dia 19 de Junho de 2009

Assisão e Banda
Forró Namoro Novo
Forró Mulher Chorona

Dia 20 de Junho de 2009

Nando Cordel
Cheiro de Menina
Joaquim Gonzaga

Dia 21 de Junho de 2009

Elba Ramalho
Campeões do Forró
Forrozão Rei do Gado
Cícero do Assaré

Dia 23 de Junho de 2009

Leonardo
Fábio Carneirinho
Jora Farias e Banda
Joãozinho do Exu

Atualizado: 13h52min  – 06 de Junho de 2009

63 comentários sobre “Programação JuaForró 2009

    1. minha filha um mont d atraçao legal dassa soh prq num vem avioes aqela banda paia, ja tah abusand nigem merece, ainda bem q num vem , graças a Deus

  1. PENA,QUE MORO EM SÃO PAULO E NÃO PODEREI ESTAR AI PRA VER O ZEZÉ DI CAMARGO E O LUCIANO,MAIS MEU IRMÃO MURISSOCA COM TODA CERTEZA VAI E VAI CURTIR MUITO O SHOW DO ZEZÉ,POIS JA BEIJEI A BUCHEXA DO ZEZÉ.APROVETA ALEX MURISSOCA,PQ EU TE AMO MEU IRMÃO,E O ANO QUE VEM ESTAREMOS JUNTOS AI.

  2. Sei não, mas essa programação na surdina, sem ninguém saber por falta de divulgação, eu acho que essa festa vai ser só para os políticos da cidade e a família deles. O que é que tem a ver Leonardo, Zezé di camargo e Luciano se a festa é junina, e não sertaneja? Fica o recado.

  3. sei não mas esse jua forró ta fungindo um pouco da cultura junina.
    esse tal de zeze di camargo e leonardo é atraçaõ pra rodeio e nao pra são joao.

  4. MELHOR Q LEONARDO E O FORRO DO MUIDO LEONADO E PRA QUEM TA COM DOR DE CORNO O PREFEITO E MUITO FRACO SI FOCE O RAIMUNDAO COLOCARIA EU SO VOU PARA ZEZE Q E O MELHOR OS OUTRO NAO PRESTA VALEL PREFEITO E MUITO BURRO E VIADO

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Povo lesado!

    Tah maaaassa³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!
    Deixem de reclamar..

    Uhuuuull… Tah SHoOooW!
    Tow eh lah..
    \o/

    1. O POVO BESTAAAAAAAA
      VAO CURTI A FESTA MISERAVEAS!!!!
      VCS NAO TEM GRANA PRA IR O SHOW DE ZEZE E AINDA NAO APROVEITA PQ É DE GRATIS !!!
      KKKKKKKKKKK

      CHORA ME LIGA EM PLORA POR O RAIMUNDAOOOOOOOOOOO!!!!

      JA ERA!!!

  6. só senti falta de real, solteiroés e arreio … as outras atrações dar pra aguentar … mais nao é nem por isso q vou deixar de estar aí no cariri pra curtir o sao joão de vcs!!!/

    estarei aí sim …

  7. Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    é forro não sertanejo aff
    kd Avioes Muido Desejo de Menina Moleca Arreio de Ouro…afff
    esse ano a programação ta mt paia ¬¬
    o que que zeze e leonardo vem fazer aqui aff
    um nada aver da poha viu ¬¬

  8. NOSSA MEUS AORES VAO TA LA CANTADO NAO POSSO PERDE VAI VALE APENAS; ZEZE ZE CAMARGO E LUCIANO, MASTRUZ COM LEITE,ELBA RAMALHO,GOROTA SAFADA,LEONARDO

  9. NOSSA MEUS AMORES VAO TA LA CANTADO NAO POSSO PERDE VAI VALE APENAS; ZEZE ZE CAMARGO E LUCIANO, MASTRUZ COM LEITE,ELBA RAMALHO,GOROTA SAFADA,LEONARDO

  10. EI PREFEITO VIADO COMO É QUE TU TRAZ SERTANEJO PRA UM LUGAR AONDE DEVERIA TER SÓ FORRÓ, ACHO QUE O NOME JUAFORRÓ QUER DIZER ALGUMA COISA NÃOOOOOO!!!!!!! SABE O QUE É CULTURA? NÃO NÉ, ENTÃO PRESERVE A NOSSA.

  11. Êta povim…se é Juá Forró, só pode dar isso mesmo…Forró, ora….que por aqui já enxe o saco de tanto rolar em tudo que é rádio e programação de TV…entra uma, sai outra e você nem percebe…por que todas são clones umas das outras…Discordo das duplas sertanejas…realmente fora de foco. Mas que seja boa a festa.

  12. Eita povo falador, quem não tiver gostando da programação, não precisar ir, fiquem em casa, e deixem de meter o pau no prefeito, pois daqui a 4 anos, vcs vão tá falando do proximo prefeito.

  13. Ousheee tah maraaa esse jua maiiis tá faltandoo bandas da regiãoo pra esquentar e divulgar as coiisas do nosso Ceará se colocasse Santana Dorgival Dantas Forró Lá de Nois… seriia muiito bom mais tá bom demaiis soh em ter essa noites de graças no 0800 tá Shooow nãoo vamos reclamar! beeijo da Leyde…

  14. q bosta o prefeito e viado ,vai gasta um dinheirão nessa merda de festa q só tem banda fulerage, q só vai dar mortes e aumentar a criminalidade o alcoolismo ,e tantas outras coisas, ao inves de envistir na educação ,cultura , saude era bem melhor ele fazer tipo uma festa folclorica tipo santo antonio em barbalha ..do q fazer essa porcaria … fazer a semana do padre cicero por exemplo com bandas cordeis e mais coisas da região…

    nota 0 para a administração de juazeiro do norte ……
    prefiro ficar em casa do q levar um tiro nessa festa.

  15. EU VOU PORQUE EU SOU UM RETARDADO \o/

    EU PAGO IMPOSTOS PARA PREFEITURA

    E ELES ME DÃO ISSO ..EU QUERO

    E SAUDE E EDUCAÇÃO ,E NÃO FESTAS DE FORRO

    E AINDA APOSTO Q ELES GANHAM 10 VEZES MAIS

    COM ESSAS FESTAS ,SÓ OS PATROCINADORES

    GASTÃO UMA NOTA PRETA ,PRA COLOCAR AQUELES BALÕES

    UNS 600 MIL REAIS …

    E AINDAS FALAM Q NÃO ROUBAM O NOSSO DINHEIRO

    MALDITOS…

  16. Oxii essa programação não está ruim mais não está boa também! eu acho que está faltando Aviões do Forró,Dorgival Dantas, entre outros. Mais é assim mesmo não dá pra agradar todo mundo!

  17. Muitos prefere o jua forro q saude educacção, quando falaram q o prefeito não ia faz essa festa, acharam q ele não prestava, tá ai a saude a educação q o povo que se eu fosse prefeito essa festa eu não faria.

  18. eITA BANDO DE MAL AGRADECIDO, ALEM DE TER FESTA DE GRAÇA AINDA Q ESCOLHER AS ATRAÇÕES, SE FAZ FESTA FALA SE NAO FAZ FALAM, POIS QUEM TA FALANDO NAO VA Q TEM QUEM VAR , BABACAS. JUAZEIRO É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.

  19. jua forro dessi ano não foi muito bom mais tenho serteza que o prefeito de juazeiro vai faser nu procimo ano amelhor são jão do ceara…
    amo de mais aminha cidade juazeiro do norte-ceara.
    sim pricimo ano sée deus queser nessa cidade marah.
    italoo

  20. jua forro dessi ano não foi muito bom mais tenho serteza que o prefeito de juazeiro vai faser nu procimo ano omelhor são jão do ceara…
    amo de mais aminha cidade juazeiro do norte-ceara.
    sim. pricimo ano sée deus queser eu vou tar nessa cidade marah.
    eu tenho grande orgulho de ser juazereçi por essa cidade naão tei pra niguem..
    vlw
    italoooo

  21. ” cara gostaria de saber qual a programação do juaforro 2010,moro em sao pauloe vou ai em junho que ficar sabendo as bandas.”
    aguardo resposta.
    blz
    abraço.

  22. Heló! pessoal do cariri! Deixem de reclamar,quando a festa passar a ser paga igual as outras vcs podem criticarem!Moro na capital estou morrendo de enveja por não esta ai,+++++ numa coisa eu concordo zeze e leonardo?! nada a ver mas isso não é motívo p/ meter o pau no prefeito que por sinal não conheço pessoalmente +é uma autoridade,acho que faltou meu amigo do crato o Leonardo casado com a Ivonete de Castro.bjusssssssss.

Deixe um comentário

