Programação ExpoCrato 2009

12 de Julho de 2009

Amado Batista
Caninana do Forró
Flor da Paixão

13 de Julho de 2009

Parangolé
Waldonys

Stefani Pontes

14 de Julho de 2009

Biquini Cavadão
CPM22

Red Steel

15 de Julho de 2009

Banda Calypso
Forró do Muído
Edu e Maraial
Forró na Tora

16 de Julho de 2009

Chiclete com Banana
Saia Rodada
Forró do Bom
Taty Girl

17 de Julho de 2009

Aviões do Forró
Forró dos Plays
Solteirões do Forró
Geraldinho Lins

18 de Julho de 2009

Banda Eva
Garota Safada

Arreio de Ouro
Ala Ursa

19 de Julho de 2009

Victor e Leo
Capim Cubano
Bichinha Arrumada
Mexe Ville

30 comentários sobre “Programação ExpoCrato 2009

  1. Tá super legal a programação da Expocrato 2009,principalmente o dia 14- CPM 22 (A melhor banda da festa)!Já tô é lá nesse dia!
    (Jonas, Barabalha-Ce).

  2. Cara vai ser show só bandas boas, essa será minha primeira vez na ExpoCrato….espero seja a primeira de varias…

    E estarei lá todos os dias seja qual banda for..

    Eu quero e festa e conhecer gente(mulheres)rsrsrs..

    Ate lá.

  3. pois é que bom as atraçãos,principalmente biquini e chiclete,vai ser ótimo agente se ver lá vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. SE TEM CHICLETE EU TO LAH, SE TEM CHICLETE EU TO LAH

      dia 16 estamos ai Expo 2009

      meu camaleao te sigo onde tu fores…

      Chiclete na ponta da lingua
      sou chicleteiro

      CHICLETE E MOÇAO… MEU BEM NAQUELE ANO ME TORNEI CAMALEAO

  4. SE TEM CHICLETE EU TO LAH, SE TEM CHICLETE EU TO LAH

    dia 16 estamos ai

    meu camaleao te sigo onde tu fores…

    Chiclete na ponta da lingua
    sou chicleteiro

    FUI ATRAZ DO CAMINHAO… CHICLETE E MOÇAO… MEU BEM NAQUELE ANO ME TORNEI CAMALEAO

  5. Cambada de imbecis!!! Conheci o Crato quando tinha musica!!! Terra de artistas. Solo! Mas agora,essas bandas vagabundas!!! Eu hein!!!??? e ainda tem panaca pedindo as duplas de caipiras do interior de Mato Grosso. Bruno e Marrone, PUTA Q. PARIU… é o fim do Crato!!! Tomara q. Juazeiro já encampe esses cretinos…!!!

Deixe um comentário

