Programação da Festa de Santo Antônio de Barbalha 2011

38 comentários sobre “Programação da Festa de Santo Antônio de Barbalha 2011

  1. esta festa vai arepiar os cabelos dos dedinhos dos peskkkkkk muinto boa mesmo parabens pros produtores desta festa viuuu.eu sou de cajaseitas pb + concertesa vou esta marcando presença.bjos atodos brunna

    1. a fesata ta bom mais devi coloka mais bomda bao zé leite e oseu utimo mandato vamos feha a festa com fhavi de ouro comtrati os canotou belo,leo macalôas,leornado,eduardo costa,aviâos do forro,acassio,

    2. esse povo ta reclamando de barriga xêa
      pq alem da festa ser gratuita eles ainda estao exigindo preferencia para as bandas ..
      isso nao ta certo axei a programaçao otima
      e esse ano o pau foi uma resenha rsrsrs.

  2. essa festa está muito ruiim
    sabe pq ele tá fazendo isso.
    é pq a eleição ta chegando povo.
    naum vamos deixar ele ganhar de novo pq ele só faz merda na nossa cidade.
    e as bandas todas ruins. aff

  3. Nossa!A programação deste ano está uma porcaria…
    a única banda boa é Rosa de Saron!!!quer um conselho?
    >Melhore a programação!<ok…

  4. O único dia q vai ser ótimo é o de rosa de saron!!!Pq forró do muído já foi do tempo e o resto das bandas pior ainda!!!Aff q programação ruim.

  5. realmente, a programação de shows está muito aquém da magnitude da festa, poderiam ter caprichado mais, pois não vejo nenhuma atração de peso. é uma pena porque justamente neste ano irei, ha muito tempo não foi possivel presenciá-la.

  6. EITA PROGRAMAÇÃO VIU ACHO Q PODERIA SER MUITOOOOOOOOOOOOOOOO MELHOR
    O Q ++++++++ SE DESTACA SO NOSSO MUIDÃOOOOOOOOOOOOO E ROSA DE SARON UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  7. esssa festa ja prestou, foi do tempo! cada ano que esse prefeito passa na administração piora ainda mai.ainda se sauva o dia do pau da bandeira, e rosa de sarom.

  8. coloca os ingressos a 15,00 ou 20,00 + traz atraçoes q preste. o ano q vem lembrem-se e ano de eleiçoes, ai vcs vao dizer; eu devia ter cuidado + da festa de santo antonio. bando de incompetentes; errei uma vez + ñ sou “burro” ñ vou errar de novo, voto p/ vcs nunca +!

  9. por que nâo coloka esa banda para festa de santo antonio sorrio maroto exalta samba belo leo magalhâes calypso e para acriança xuxa malekada todos os barbalhense vai adora

  10. Tinha feito um comentario aqui e ele foi apagado gostaria de saber porque? Se foi pelas duras criticas a essa programaçao deveriam apagar a maioria aqui. Cade a liberdade de expressao?

  11. atenção prefeito e produtores de progamação de eventos tire essa ideia de trazer jovem guarda pra esse tipo de comemorção isso ja era juatamente esee ano que ia pra f. sto antonio ta muito ruimmoro em são paulo e iria ai pra curtir mais vou preferir ir pra cidade vizinha araripe é muito mais melhor .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s