Parabéns Meu Juazeiro do Norte 100 anos de História, Educação, Cultura e Esporte

100 anos de História,
100 anos de Religosidade,
100 anos de Progresso,
Este é o Juazeiro do Norte,
A cidade que mais cresce no Nordeste,
que acolhe todos os visitantes que vem do mundo inteiro.
Estes são nossos Romeiros, abençoados pelo Padre Cícero que aqui chegam e ficam a vida inteira.
Santo Sepulcro no Horto – Juazeiro do Norte

Praça Padre Cícero

Futebol Amador – Bairro Antônio Vieira

Educação e Cultura na Praça Padre Cícero – Secretaria Muncipal de Educação

Praça Padre Cícero – Homenagem da E.E.F. Iva Emídio Gondim

II Festival de Linguagens e Códigos – Centenário Raquel de Queiroz

Aos pés do Meu Padim

Paraíso do Santo Sepulcro Horto – Juazeiro do Norte

Estátua do Padre Cícero – Sexta-feira Santa

Eu ROMEIRO Juazeirense tenho Orgulho de dizer:
Parabéns Juazeiro do Norte a Capital da Fé

by @dhyll

Um comentário sobre “Parabéns Meu Juazeiro do Norte 100 anos de História, Educação, Cultura e Esporte

Deixe uma resposta

