Reclamações 2.0 – Cliente

Hoje em dia a maioria das empresas pensa no seu perfil profissional em zelar pela sua imagem e muitas vezes dizem “o clientes sempre tem razão”, mas nunca tem a “razão de reclamar e ter seus eventuais problemas resolvidos instantaneamente”. Com o aumento de uso das Redes Sociais as empresas vêm visando seu crescimento na área, mas esquecem de que estão se expondo a um mundo de informações onde os clientes têm o poder de “Reclamar ou Elogiar”. Mas como está postagem trata de reclamações, vamos lá… se o problema é interno não sei, mas algumas empresas precisam de novos meios de comunicação para atender este público que ama “Reclamar”, mas amar? Sim! Imagine se não fosse o direito de reclamar como seria o mundo? Voltando… apesar dos altos e baixos a internet oferece um novo conceito de atendimento, o que falta é o cidadão entender que não basta se prender ao telefone por muito tempo vendo sua ligação passar de um setor para outro de uma empresa, e seus problemas continuando ou aumentando, Nosso método é Reclamações nas redes sociais pois tem tido um efeito muito maior do que em meios convencionais, como citamos antes, uma simples ligação, se os problemas não estão exposto a um público quem poderá lhe ajudar? Pensando bem o impacto nas Redes Sociais é maior e a imagem da empresa poderá ser afetada desta forma. Sendo assim, as empresas passam a buscar uma solução mais rápida para o problema de quem reclama via twitter, por exemplo, onde o alcance pode chegar a níveis altíssimos.

Revisado por: Robson Roque
CaririEsportes.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s